ACMF apresenta elenco

Com a presença de patrocinadores, empresários, vereadores, secretários e o prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli, entre outras autoridades, a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) apresentou na tarde de da última sexta-feira (10) a nova equipe que representará o município na temporada de 2017.

Todo o elenco, composto por 17 atletas e a comissão técnica da equipe foi apresentada oficialmente para a imprensa local e os convidados presentes. O auditório da prefeitura ficou tomado pelos convidados, que em primeira mão ainda ficaram sabendo da aprovação da Lei Federal do Esporte, voltada às categorias de base, confirmada também nesta sexta-feira pelo Ministério dos Esportes. A notícia da aprovação não poderia ter ocorrido em melhor hora, uma vez que chegou justamente no dia da apresentação da equipe. “Estamos muito felizes com a aprovação desta Lei, que desde 2013 tramitava no Ministério dos Esportes. Uma conquista que alcançamos graças à intervenção do prefeito Tauillo Tezelli, que esteve em Brasília no final do ano passado conversando com o ministro antes mesmo de assumir a prefeitura, e os deputados Rubens Bueno e Douglas Fabrício que também ajudaram nessa missão. Agora é trabalhar em busca da captação deste recurso, que vai fomentar ainda mais o nosso futsal”, comemora o diretor vice-presidente e gestor da ACMF, Anderson Cristino Hertz.

A Lei Federal aprovada ontem pelo Ministério dos Esportes liberou a captação de recursos para as categorias de base da ACMF na ordem de cerca de 350 mil reais. O dinheiro deve ser captado junto a empresas parceiras, que podem destinar até 1% do valor do imposto de renda devido para projetos aprovados.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *