Mais uma vitória pra conta do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal na Liga Nacional. E o mais emocionante: de virada. O adversário desta segunda-feira (01) na Arena UTFPR foi o Foz Cataratas, que esteve a frente no placar duas vezes e valorizou muito a vitória do carneiro tricolor.

Willian foi o autor do primeiro gol do Foz, com menos de um minuto de jogo e Caio, aos 5 fez o gol do empate. Na volta do intervalo Trentin, de pênalti colocou o Foz a frente novamente. Mas, aos 12 minutos, Ernandes empatou e levantou a torcida e há dois minutos do fim, Fabrício balançou a rede no gol de desempate, fechando o placar em 3×2 para o time da casa. A torcida mourãoense compareceu em peso ao ginásio. O torcedor cantou, vibrou e apoiou o time durante toda a partida, o que também motivou os jogadores q fazer bonito na quadra. O jogo foi transmitido para todo o Brasil pelo canal esportivo Sportv.

Com a vitória, Campo Mourão sobe para o 4º lugar, com 24 pontos. Este é a quinta vitória consecutiva do time mourãoense na competição nacional, que carrega também o feito de melhor colocado entre os paranaenses na LNF e tem o melhor aproveitamento entre todos os times da competição nacional com 72.7%. 

O próximo jogo do Campo Mourão é também pela LNF, onde enfrenta o Minas Tênis Clube, dia 06 de julho, às 19h, em Três Corações (MG).

Related Posts

Facebook Comments