Querendo vencer para subir na classificação e entrar no pelotão de frente da tabela, a ACMF/CAMPO MOURÃO FUTSAL entra em quadra neste sábado, às 20 horas, contra o Toledo Futsal no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Com seis pontos em quatro jogos o tricolor mourãoense é o sétimo colocado na competição, enquanto o Toledo segura a lanterna, e vem de quatro derrotas em quatro jogos realizados até aqui. Mas não se engane quem pensa que o adversário será presa fácil, já que apesar dos maus resultados vem fazendo jogos equilibrados e promete vir até Campo Mourão em busca dos primeiros pontos. “Eles estão numa faze ruim, mas estão fazendo bons jogos. Vamos jogar em casa e nossa expectativa não pode ser outra se não a de vitória. Precisamos vencer e convencer porque existe uma grande expectativa sobre a equipe, mas sabemos que o campeonato é muito equilibrado como já esperávamos desde o inicio”, observa o técnico Wesley Szabo, o Alemão, que não poderá contar com os alas Fabrício (suspenso) e Marcelo (lesionado). O goleiro Jhol, que fez excelente partida na vitória por 2 a 1 diante de São José dos Pinhais no último final de semana, é outro que virou dúvida por conta de uma lesão no pulso e deve dar lugar novamente ao experiente Nikinha. O ala Felipinho também vem sentindo o tornozelo, mas deve ficar à disposição do treinador.  

CONVITES – Os ingressos estão à venda antecipadamente ao preço de R$ 15,00 no Burger King e Subway. Na hora custam R$ 20,00 sendo que estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia.

Related Posts

Facebook Comments