A regularidade de André Marques na temporada da Copa Truck finalmente foi recompensada. O piloto paulista da Império Truck Racing conquistou o troféu de ouro da Copa Sudeste e somou mais 12 pontos para a Grande Final que será disputada em Curitiba, no dia 2 de dezembro. Wellington Cirino também saiu com troféu da cidade mineira, com o segundo lugar na corrida 2. As vitórias ficaram com Felipe Giaffone.

“Estava perseguindo este troféu desde o início da temporada. Finalmente, conseguimos o troféu e sair de Curvelo como o líder da pontuação para a Grande Final, o que é muito importante. Hoje é dia de celebrar bastante com todo o time que fez muito para deixar o caminhão em condições de atingir o resultado”, comemorou o empolgado André Marques, que ainda foi ao pódio da Corrida 2 com o quarto lugar.

O paranaense Wellington Cirino também era só felicidade após a etapa. Depois de largar na pole, ele precisou ir ao box durante a primeira corrida e perdeu muitas posições. A recuperação veio com uma escalada no pelotão durante a segunda corrida que garantiu mais um pódio.

“Estou muito feliz, especialmente por cumprir o objetivo que era colocar o André com o título da Copa Sudeste. Como falei desde a chegada aqui em Curvelo, seria o trabalho de equipe para levar mais pontos para esta final. E isso acabou se confirmando. Vamos nos preparar para chegar na final em condições de conquistar o título”, sentenciou.

A Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink e o apoio do Mercedes Club e da Cresol. O time acelera os caminhões Actros 2646 da Mercedes-Benz.

Classificação Copa Sudeste
1º – André Marques, 59 pontos
2º – Renato Martins, 51 pontos
3º – Roberval Andrade , 48 pontos

Resultado Corrida 1
1º – Felipe Giaffone, VW, em 25min55s067
2º – Regis Boessio, Volvo
3º – Danilo Dirani, MB
4º – Witold Ramasauskas, MAN
5º – Beto Monteiro, IVE
6º – Renato Martins, VW
7º – André Marques, Mercedes-Benz
8º – Leandro Totti, SCA
9º – Wellington Cirino, Mercedes-Benz
10º – Rodrigo Belinati, VW
11º – Adalberto Jardim, FOR
12º – Débora Rodrigues, VW
13º – Duda Bana, VOL
14º – Pedro Paulo, MB
15º – Luiz Lopes, IVE

Resultado Corrida 2
1º – Felipe Giaffone, VW, em 25min47s603
2º – Wellington Cirino, Mercedes-Benz
3º – Danilo Dirani, MB
4º – André Marques, Mercedes-Benz
5º – Leandro Totti, SCA
6º – Renato Martins, VW
7º – Beto Monteiro, IVE
8º – Roberval Andrade, SCA
9º – Debora Rodrigues, VW
10º – Witold Ramasauskas, MAN
11º – Luiz Lopes, IVE
12º – Fabio Fogaça, FOR
13º – Duda Bana, VOL
14º – Rodrigo Belinati, VW

Related Posts

Facebook Comments