Apucarana estreia em casa neste sábado

Apucarana estreia em casa neste sábado

O Apucarana Futsal vai realizar hoje, às 20h10, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), a segunda apresentação no Campeonato Paranaense da Chave Prata (1ª Divisão) de Futsal Adulto, enfrentando o Pato Futsal, de Pato Branco. Será a estreia do time apucaranense jogando em casa. A entrada é gratuita.

Na primeira rodada, sábado passado em Paranaguá, o Apucarana empatou por dois gols com o Monte Sião. Os tentos apucaranenses foram feitos por Márcio Forte e Pedro Venâncio.

Na partida de hoje o técnico Éder Cavalini escalará Abídio, Márcio Forte, Luan, Juninho e Thiago. Também serão relacionados Tipão, Tio Patinhas, Pedro Venâncio, Robson, Miller, Arrepio e Soró. Este último atleta, contratado nesta semana, estava disputando a Chave Ouro do Paranaense pelo Dois Vizinhos. O ala-fixo também atuou no Ciagym/Maringá, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e Unifil/Londrina.

Já o ala-pivô Andinho, que estava no futsal cearense, não teve a documentação regularizada junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e somente estreará no dia 30 de abril, em São José dos Pinhais, contra a equipe local.

Confiante após empate fora de casa na estreia, Cavalini disse nesta semana que o Apucarana Futsal fez um bom jogo em Paranaguá. “O calor excessivo contra o Monte Sião acabou prejudicando a partida, mas a nossa postura dentro de quadra foi muito boa”, destaca o técnico.

Quanto ao jogo de hoje, Cavalini aponta que o duelo será um dos mais difíceis neste campeonato. “O Pato Branco tem tradição no futsal do Estado, montou um time muito forte, e por isso esperamos contar com o apoio do nosso torcedor neste sábado à noite no Ginásio do Lagoão”, finaliza o treinador.

Related Posts

Facebook Comments