A Assoeva (RS) garantiu vaga na grande final da Taça Brasil na manhã deste sábado (5/3). A equipe gaúcha encarou o Minas (MG) e saiu de quadra com a vitória por 3 a 0, em duelo realizado na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

O adversário do time amarelo sai do confronto entre Corinthians (SP) e ACBF (RS), que também ocorre no sábado. Assim no início da tarde a decisão da Taça Brasil já estará definida. Vale lembrar que a final será no domingo (6/3), a partir das 11h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

O jogo

No confronto entre Assoeva e Minas o primeiro tempo foi de muita movimentação, mas poucas chances criadas. Os mineiros foram até mais efetivos, mas não conseguiram converter as oportunidades.

E se a etapa inicial a rede ficou sem balançar, o segundo tempo veio com grande atuação da Assoeva. Logo no início o experiente ala/pivô Valdin inaugurou o marcador. Ele ficou cara a cara com Bianchinni e mostrou frieza para colocar o time gaúcho na frente.

Depois foi a vez de brilhar a estrela de Pedro. Uma das revelações do futsal brasileiro marcou duas vezes para a Assoeva, mostrando bom posicionamento em quadra para fugir da marcação e ficar com quadra livre para aumentar a vantagem e sacramentar o triunfo do time de amarelo.

Related Posts

Facebook Comments