Athletico bate Goiás e tem 100% de aproveitamento

Athletico bate Goiás e tem 100% de aproveitamento

O Athletico venceu o Goiás por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. 

Com seis pontos em duas rodadas, o Furacão divide a liderança com o Atlético-MG.Vitinho colocou o Athletico na frente com um golaço, e Daniel Bessa, de pênalti, deixou tudo igual no último lance do primeiro tempo. Já na etapa final, Carlos Eduardo, que entrou durante a partida, marcou de cabeça o gol da segunda vitória rubro-negra.

Na próxima rodada, o Furacão busca a terceira vitória contra o Santos, no domingo (16), às 19h45, na Vila Belmiro.

O jogo

O primeiro tempo na Arena da Baixada teve um susto muito grande com 19 minutos. O meia Fernando Canesin ficou caído no gramado após sofrer uma pancada no rosto de Daniel Bessa, precisou deixar o estádio de ambulância e foi levado para o hospital.

Com bola rolando, Vitinho mostrou o porquê ganhou uma nova oportunidade como titular e colocou o Athletico na frente. Aos 32 minutos, o atacante fez uma boa jogada pela esquerda, deixou o marcador para trás e chutou colocado no ângulo esquerdo do gol defendido por Marcelo Rangel.

Vitinho ainda teve a chance de marcar o segundo gol, mas a bola bateu na trave. No último lance do primeiro tempo, Rafael Vaz cobrou falta de longe e a bola bateu no braço de Thiago Heleno. O árbitro só marcou a penalidade depois de ver o lance no vídeo. Na cobrança, Rafael Bessa deslocou o goleiro Santos e empatou a partida.

Já no segundo tempo, o Athletico seguiu dominando a partida e marcou o gol da vitória aos 30 minutos. Nikão fez o cruzamento na segunda trave, Vitinho evitou a saída de bola e deixou Carlos Eduardo apenas completou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 2X1 GOIÁS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).Data: Quarta-feira, 12 de agosto de 2020.Horário: 19h15.Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (MT).
Assistentes de vídeo: 
Marielson Alves Silva (MT) e Elicarlos Franco de Oliveira (MT)

Related Posts

Facebook Comments