O Operário Ferroviário Sub-19 sofreu derrota diante da equipe do Athletico neste sábado (29), pelo Campeonato Paranaense. A partida foi válida pela nona rodada do campeonato e terminou com placar de 1 a 0 para o time de Curitiba.

No primeiro tempo, o Operário criou oportunidades de gol e tentou balançar as redes, mas não marcou. O gol do adversário veio aos 31 minutos do segundo tempo.

O Fantasma iniciou o jogo com Fabrício, Fernando Bocayuva, Fernando Dias, Zemarcio, Guilherme, TH, Douglas, Tibagi, Lucas Rafael, Alysson e Petric. No primeiro tempo, entrou Henrique para a saída de TH. No segundo tempo, entraram Ruan, Gabriel Vieira e Giovanni para a saída de Petric, Lucas Rafael e Fernando Bocayuva.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner falou sobre o jogo. “Fizemos uma partida boa, o Athletico criou poucas situações mas, por azar, acabamos levando um gol. Mesmo criando oportunidades, o Operário não teve frieza para finalizar com sucesso, mas estou contente com a qualidade do time, que aumentou muito ao longo dessa competição”.

Related Posts

Facebook Comments