Atlético pode estrear zagueiro

O zagueiro Thiago Heleno apareceu na tarde desta terça-feira (14) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ser confirmado como titular na partida desta quarta-feira (15), entre Atlético Paranaense e Deportivo Capiatá, do Paraguai, pela segunda-fase da Copa Libertadores da América. O jogador tem vínculo com o rubro-negro por quatro temporadas e, ao lado de Paulo André, formará novamente a dupla de zaga que foi a menos vazada do Campeonato Brasileiro 2016.

Com a confirmação do zagueiro, o técnico Paulo Autuori terá força máxima para enfrentar o time paraguaio na primeira partida. Dessa forma, o Atlético deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Pablo, Nikão e Carlos Alberto; Grafite.

A expectativa é de que a Arena da Baixada esteja lotada e uma vitória em casa é fundamental para o Atlético buscar a vaga na fase de grupos da competição internacional.

A partida está marcada para às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X DEPORTIVO CAPIATÁ

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Pablo, Nikão e Carlos Alberto; Grafite.
Técnico: Paulo Autuori

Dep. Capiatá: Bernardo Medina; Gustavo Domínguez, Jorge Paredes, Néstor González e Carlos Cáceres; Alexis Belotto, Eduardo Trinidad, Blas Rojas e Hugo Morinigo; Julio León e Roberto Acosta.
Técnico: Diego Gavilán Zárate

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *