O Londrina Basquete quebrou a invencibilidade do Corinthians e venceu a partida disputada na noite desta terça-feira (13), válida pela quarta rodada de classificação da Liga Ouro. O confronto terminou em 64 a 56 para o time alviceleste, que jogou na casa do adversário, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

O time da casa começou a partida fazendo pressão e terminando o primeiro tempo à frente do adversário. O Londrina reagiu, equilibrou o jogo e abriu os pontos de vantagem nos minutos finais.

Os destaques do Londrina são o ala/pivô Ricardo Azevedo, que fez 14 pontos na partida, e Lucas, com 9 pontos. Também contribuíram para a vitória alviceleste os jogadores Servelin e Nathal, que fizeram 9 pontos.

Com o resultado, o Londrina sobe para a 5ª posição na tabela da Liga Ouro, com 4 pontos e 50% de aproveitamento. A equipe estreou na competição com vitória sobre o Cerrado, mas amargou duas derrotas consecutivas fora de casa, para o Macaé e para o São José. O Corinthians segue na 2ª colocação, com 80% de aproveitamento.

O Basquete Londrina volta às quadras no sábado (17) contra o Brusque, em território catarinense, a partir das 18h.

Related Posts

Facebook Comments