O Campeonato Municipal de Futebol Sete 2016 I-Troféu Esportiva Caça e Pesca terá início nesta terça-feira (05), no Campo do Rosa Country Clube, a partir das 19h30, com três jogos. O Municipal que é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, contará com oito equipes, divididas em dois grupos.

O grupo A está formado por Fecularia Subida, Cooatol/Frigorosa, MWM Materiais para Construção/Machado de Assis e Clube União. O grupo B está composto por Metalúrgica JM/Agrohaus/Schulz Pré-Moldados, Arcam, Cristal/Amigos Unidos e Metal Glace/Idealize/Sicredi.

A primeira rodada contará com três jogos. O primeiro jogo com início às 19h30, se enfrentam MWM Materiais para Construção/Machado de Assis e Cristal/Amigos Unidos. Em seguida, às 20h30, duelam Metalúrgica JM/Agrohaus/Schulz Pré-Moldados e Fecularia Subida. Encerrando a rodada, jogam a partir das 21h30, Cooatol/Frigorosa e Arcam.

No Municipal, as equipes das chaves A e B, se enfrentam, num total de seis rodadas. Dois de cada grupo se classificam para a segunda fase, que é a semifinal. Na fase semifinal, os confrontos serão entre primeiro e segundo do mesmo grupo. Todos os jogos ocorrerão no Campo do Rosa Country Clube, sempre a partir das 19h30.

A secretária de Esportes, Maria Luciana Fernandes Frajuca Godoi, falou sobre o início de mais um Municipal. “Do ano, na modalidade de Futebol Sete será o primeiro, ocorrendo mais um no segundo semestre. Como também o de Futsal, que recém foi encerrado e terá mais um. O intuito desses Municipais é estar mantendo sempre os nossos atletas em atividade. Principalmente os mais veteranos, acima de 35 anos, em que obrigatoriamente no Futebol Sete, deve haver ao menos dois por equipe”, frisou Maria Luciana.

 

Related Posts

Facebook Comments