Torcedores de Athletico e Rio Branco brigaram logo após a partida que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0, na tarde deste domingo (27), na Estradinha, em Paranaguá. Ao contrário do que acontece nas partidas, a torcida visitante foi liberada ao mesmo tempo que a mandante.
“Nós queríamos evitar o confronto, mas, infelizmente, as duas torcidas se encontraram. Nós estávamos com o efetivo grande e conseguimos conter rapidamente esse início de confusão do lado de fora do estádio”, afirmou o capitão Aparecido.
A confusão fez com que a Polícia Militar (PM) utilizasse gás de pimenta para acabar com a confusão. Porém, o cheiro do gás entrou nos vestiários e obrigou os jogadores a voltarem para o gramado. O goleiro Léo, do Athletico, até colocou a camisa no rosto para não sentir o cheiro.
Durante a confusão, um torcedor foi agredido, mas a PM não deteve ninguém. “Ele sofreu um rápido desmaio e uma fratura no nariz. Infelizmente, nós não conseguimos identificar quem fez a agressão. Esperamos que alguém tenha a filmagem para identificar”, explicou o capitão Aparecido.
Fonte: BAndaB