Caiobá recebe Torneio Máster de BAsquete

Osires Nadal Júnior

A 32ª edição do Torneio de Basquetebol Máster está com a programação fechada. De 22 a 27 de janeiro, o ginásio do Sesc Caiobá receberá gigantes que marcaram gerações no basquetebol. O evento é realizado pela Associação Paranaense de Basquetebol Máster (APBM) em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Nesta edição, 28 equipes participam do torneio, divididas nas seguintes categorias: 5 equipes femininas – 40+; 6 equipes masculinas 40+; 6 equipes masculinas 50 +; 4 equipes masculinas 60+; 4 equipes masculinas 70+; e 3 equipes masculinas 75+. Os atletas são de diversos estados brasileiros e do Paraguai, que tem uma equipe representando o país na categoria 50+. Uma das inovações no torneio para este ano é apresentar estatísticas em tempo real para todos os  jogos e atletas.

Os fãs da modalidade, principalmente os que acompanham o basquete brasileiro desde a década de 70, poderão acompanhar em quadra alguns de seus ídolos, como Marquinhos Abdalla e Carioquinha, que fizeram parte da Seleção Brasileira na década de 70, estarão participando na categoria 70+; Rolando, atleta da década de 1980, jogará na categoria 60+; e Ratto e Janjão, integrantes da seleção dos anos de 1990, participarão da categoria 50+. As partidas poderão ser assistidas gratuitamente no ginásio do Hotel Sesc Caiobá, localizado na Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, 91. Para conferir a tabela de jogos, acesse o link.

Serviço: 32º Torneio de Basquetebol Máster

Período: de 22 a 27 de janeiro

Local: Ginásio de Esportes do Hotel Sesc Caiobá (Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, 91)

Ingressos: gratuitos

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo