O cara: O grande nome da vitória mourãoense foi o armador Alexey. O jovem atleta atuou como um experiente, controlando o ritmo do jogo e foi fundamental para o triunfo e a classificação de seu time à Final. O jogador saiu de quadra com 14 pontos (cestinha da equipe ao lado de Andrézão), além de dois rebotes, sete assistências (melhor passador da partida) e três bolas recuperadas.

Ajudaram demais! : Outros nomes foram fundamentais pelo o triunfo da equipe paranaense nesta noite. O pivô Andrézão foi um dos cestinhas do time com 14 pontos, além de cinco rebotes registrados; o ala Ted Simões também foi muito bem, com 13 tentos e sete sobras anotadas; outro que mais uma vez foi muito importante foi Milton Garner, melhor pontuador do Campo Mourão na competição, que anotou 11 pontos, pegou seis rebotes e distribuiu quatro assistências.IMG_8590-700x467

Fizeram de tudo! : Apesar da derrota, a equipe vascaína fez uma belíssima campanha na fase de classificação, especialmente no segundo turno em que venceu cinco partidas e só perdeu uma (justamente hoje). Nesta segunda, os destaques do time cruzmaltino foram: Marcellus, que anotou 19 pontos em 27 tentados (70,4% de aproveitamento), além de quatro rebotes e duas assistências; Gaúcho, que saiu de quadra com os mesmos 19 pontos; e Collum, que contribuiu com mais 12 tentos.