Campo Mourão celebra aniversário e decide vaga

Campo Mourão celebra aniversário e decide vaga

Sem tempo para as celebrações dos 50 anos de atividades, completados nesta sexta-feira (15), o Campo Mourão Futsal volta à quadra na noite deste sábado, às 20h30, para encarar fora de casa o Operário Laranjeiras, no confronto da volta das quartas de final do Paranaense Série Ouro.

No primeiro jogo realizado na Arena UTFPR, em Campo Mourão, o carneiro tricolor venceu por 4 a 0, e agora precisa de um empate para garantir uma vaga na semifinal da competição estadual. Este será o tira-teima entre as duas equipes, que neste ano se enfrentaram duas vezes com uma vitória de cada lado. Na primeira fase, os laranjeirenses surpreenderam os mourãoenses e venceram, em Campo Mourão, pelo placar de 1 a 0. Agora, no duelo decisivo, quem levar a melhor estará garantido para a fase semifinal do estadual.

Sem desfalques para o confronto, a delegação mourãoense viajou para Laranjeiras na tarde de ontem, e hoje realiza o último treino antes do jogo. Quem passar enfrenta na semifinal o Umuarama, que superou o Foz Cataratas na noite de ontem ao empatar em 2 a 2, fora de casa, e vencer por 2 a 0 na prorrogação.

Transmissão – O torcedor mourãoense poderá acompanhar a decisão de vaga ao vivo pela Integrado Carneiro TV (YouTube e Facebook), a partir das 20h15.

Aniversário – Em comemoração ao Jubileu de Ouro do Campo Mourão Futsal, diretores, funcionários, convidados e apoiadores do clube se reuniram na noite de ontem (15) no Tonello Hotel, em Campo Mourão, para o ato simbólico do corte de bolo dos 50 anos e para entrega de uma moto zero quilômetro, proveniente da promoção realizada com sorteio pela Loteria Federal, em que o ganhador foi o torcedor Tadeu Nunes. Mas, numa grande ação de gentileza e amor ao futsal mourãoense, Tadeu foi quem presenteou o carneirão no dia do seu aniversário, com a devolução da moto para o clube.

Related Posts

Facebook Comments