Campo Mourão derruba mais um gigante

Campo Mourão derruba mais um gigante

Espetáculo à parte, o Integrado Campo Mourão fez um grande jogo na manhã deste domingo (09), contra o forte adversário Corinthians Futsal. Além do belo desempenho dentro de quadra, a torcida desempenhou um importante papel na arquibancada e ajudou a equipe a conquistar o bom resultado.
Os gols, na primeira etapa, vieram dos pés de Canhoto, que marcou duas vezes, Fabinho e do goleiro Deivd. Na segunda etapa, o Corinthians voltou com tudo e Batalha e Café, marcaram para o time paulista. Ernandes, durante uma falha na estratégia do goleiro linha, marcou o quinto do Campo Mourão, fechando a goleada em 5×2.
O técnico Wesley Szabo, avaliou o resultado como digno de comemoração, mais um gigante sendo derrubado pelo carneiro tricolor. “O time conseguiu dominar o primeiro tempo e fazer 4 gols. No segundo tempo, conseguimos administrar bem o jogo, levamos dois gols de faltas, mas mérito do time deles, que é uma equipe muito forte e veio preparada pra marcar gols. O dia hoje é pra comemorar, pois conquistamos uma grande vitória.”, afirmou o técnico.
Campo Mourão terá como próximo adversário na Liga Nacional o atual campeão do torneio, o Pato Futsal. O jogo será realizado no sábado, dia 15, às 11h da manhã, em Pato Branco. Antes disso, pelo paranaense, a equipe mourãoense enfrenta em casa o São Lucas de Paranavai, na quarta-feira (12), às 19h 30min.

Related Posts

Facebook Comments