Caramuru busca pontos em Umuarama

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal têm três jogos para encerrar a segunda fase do Campeonato Paranaense – Série Ouro e para a classificação para a próxima etapa precisa de pelo menos duas vitórias. Nesse sábado (22) o compromisso da equipe castrense é em Umuarama, onde enfrenta o time da casa no Ginásio de Esportes Amário Vieira Da Costa. A partida está marcada para as 20h30 e terá a transmissão ao vivo pela Rádio Castro, na AM 1130, onde a jornada esportiva tem início já às 20 horas.

A delegação alvinegra sai de Castro às 7 horas da manhã de sábado. O elenco realizou o último treino na tarde de sexta-feira (21). De acordo com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, a expectativa da equipe para futuro no Estadual está sendo passo a passo, jogo a jogo. “Temos três chances para sair com vitória em duas delas, estamos confiante e com os pés no chão”, comentou.

Jonas faz das palavras de Sonecas suas e acrescenta que “a equipe está em uma situação delicada no campeonato, no entanto, vem de uma vitória, no último jogo, que fez a confiança retornar para o time. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de voltar com um bom resultado, o elenco esta focado e treinou forte nos últimos dias. Temos qualidade para isso”.

O fixo Fio também concorda sobre a boa expectativa, mas divulga que a equipe enfrentou problemas nas últimas semanas de treinamentos. “Estamos treinando na quadra do Xanda [Elsa Macedo] e as dimensões de lá são diferentes da do Pagnacco, o que atrapalha bastante e da grande diferença, mas, temos um ótimo elenco e todos se doaram da melhor maneira possível, focados nessa partida”, finalizou.

Após o jogo de Umuarama a delegação alvinegra não retornaria e partiria direto para Guarapuava, onde disputaria a fase final dos Jogos Abertos, porém, o campeonato foi cancelado pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná que fez o comunicado através de nota. A competição estava programada até o dia 29 de outubro.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *