A equipe do Calçados Catarinense / Alegra Foods Caramuru Futsal segue confiante na classificação para a segunda fase do Paranaense. O time terá o próximo compromisso no sábado (30) em Guarapuava contra o Cad, mas de acordo com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, a classificação do alvinegro não depende do resultado do jogo, no entanto, a intenção é de vitória.

O técnico explicou que o Caramuru só não passa para a próxima fase se acontecer um resultado absurdo de resultados. “Virtualmente estamos classificados, pois, possivelmente disputaremos a vaga com Dois Vizinhos e matematicamente temos mais chances que eles. O time precisa ganhar seis jogos para nos passar enquanto com mais uma vitória nós já nos classificamos, sem falar também nos resultados de outras equipes. Já pensamos na classificação como algo concreto e depois disso, nossa ambição é brigar pelo título estadual”, comentou Soneca.

Preparação

Com o retorno de quase todos os atletas, exceto dos casos de lesão mais grave como Willians, Murilo e Bruno, o alvinegro segue cheio de opções para o confronto contra o atual campeão da Ouro.

A equipe teve um descanso no feriado –terça-feira (26) – e retornou aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira (27).

Nos períodos manhã e tarde o grupo foi comandado por Soneca com atividades técnicas e táticas, onde o professor aperfeiçoa marcação e ataque.

Na quinta-feira os atletas fazem práticas na academia Corpus e depois retornam à quadra com o técnico.

A programação segue assim até a manhã de sábado, depois, às 14h30, a delegação viaja para Guarapuava.

Related Posts

Facebook Comments