Caramuru quer quebrar tabu contra o Keima

Um dos jogos mais esperados para os torcedores alvinegros e rubro-negros é o clássico regional entre Caramuru e Keima. A primeira partida entre as equipes, na primeira fase do Paranaense aconteceu em abril e lá na casa dos pontagrossenses, agora é a vez de Castro receber a equipe e mostrar sua força em casa.

Depois de um histórico cheio de empates e duas derrotas, para o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal essa pode ser a oportunidade de soltar o grito de vitória da garganta, engasgado há bastante tempo. “Estamos ansiosos para isso. O Keima é a única equipe que ainda não vencemos em jogos oficiais, sem falar em toda situação clássico regional. Acredito inclusive, que esse é o principal clássico do futsal paranaense”, alegou o técnico do Caramuru, Rogério Pruencio, Soneca, explicando que “em todos os confrontos, as partidas foram bastante equilibradas, por isso a vitória está engasgada”.

Em relação da importância do jogo o técnico alvinegro falou que além da intenção de quabrar o tabu de ainda não vencer o Keima, a intenção é de continuar vivo na vaga pela Liga Sul. “Acreditamos que esse ano a vaga é nossa e também devemos a vitória contra essa equipe para nossos torcedores. Temos muitos fatores que nos motivam a fazem acreditar que o sábado será de comemoração. Esse é um jogo de grande expectativa”.

Para as pessoas que comparecerem ao Ginásio Pagnacco, Soneca prometeu um espetáculo. “Os torcedores certamente assistiram uma equipe aguerrida, que veste a camisa, joga com o coração e intensidade e, com todos esses fatores relacionados, com certeza será em um belo jogo de futsal. Estão todos convidados”, finalizou.

A partida está marcada para as 20h30, no sábado (16). Os ingressos antecipados custam R$15. Na hora do jogo os bilhetes custarão R$20, serão disponibilizados ticktes de meia-entrada para estudantes e mulheres. Já, crianças até 12 anos não pagam.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo