Encerrando a sua participação nesta Superliga CIMED, o Ponta Grossa Caramuru entra em quadra neste sábado (17), às 21h30, pela 22ª rodada da primeira fase contra o Montes Claros. A última partida do alvinegro na Arena nesta temporada terá entrada solidária, com os ingressos sendo equivalentes a doação de uma caixinha de leite por pessoa.

O duelo entre o time paranaense e o time mineiro vale a 9ª colocação na tabela. As duas equipes somaram 19 pontos até então, mas o Montes Claros está a frente por ter uma vitória a mais (6 a 5) nesta temporada.

Troca de ingressos

A troca das caixinhas de leite pelos ingressos segue na Arena até a hora da partida. Nesta sexta-feira (16), a troca pode ser efetuada das 13h00 às 18h00. No dia do jogo, a bilheteria da Arena Multiuso estará aberta das 13h00 até o horário do jogo.

Os 1000 primeiros a entrar na Arena no dia da partida, após terem feito a troca da caixinha de leite pelo ingresso, ganharão um copo personalizado do Ponta Grossa Caramuru. Os portões estarão abertos a partir das 19h30.

Camisas do alvinegro

Pela terceira partida consecutiva, o Ponta Grossa Caramuru comercializará as camisas de jogo na Arena Multiuso. O uniforme masculino terá o preço de R$ 79,00, enquanto a camisa feminina (babylook) custará R$ 69,90.

Related Posts

Facebook Comments