O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro entra em quadra pela sexta rodada do Campeonato Estadual Adulto/Divisão Especial com uma série de ausências. A equipe jogará em casa, às 15h30 neste sábado e, às 9h30, no domingo contra o AMVP/Maringá sem a presença do treinador Fábio Sampaio e do levantador Gustavo, dos centrais Thalys e Diego, do oposto Edy, do líbero Mendel e dos ponteiros Siba e Peron. O time será escalado com quatro atletas do categoria Infanto: Charles (levantador), Bruno e Júnior (ponteiros) e Eduardo (líbero).

De acordo com o técnico, as baixas não devem alterar o desempenho do time. “Temos um grupo bastante nivelado. Não haverá queda na qualidade do nosso jogo. Além do mais, a saída desses atletas faz parte do rodízio definido no início da temporada e servirá também para o descanso dos jogadores”, justifica Sampaio. Segundo ele, para o início da partida, o time entra com os ponteiros Eric e Robinho, o oposto Caio, os centrais Maycon e Alesson, o líbero Matheus e o levantador Lucas. “Vale lembrar que a maioria desses atletas já recebeu destaque no Estadual como melhores da partida”, acrescenta.

Já para a partida de domingo, os que jogaram, descansam e os que descansaram, entram em quadra, informou o treinador. “Devido a gordurinha que criamos nos pontos ao longo do campeonato e ao planejamento feito, no início da temporada, podemos optar pelo rodízio. O mesmo aconteceu em todos os jogos, inclusive em Minas Gerais, nos preparativos para a Superliga”, comenta Fábio Sampaio.

O treinador não acompanha o time neste final de semana porque estará no Rio de Janeiro, resolvendo questões ligadas a disputa da Superliga. O time está na liderança do Campeonato Estadual, com 24 pontos.

 

 

Related Posts

Facebook Comments