O MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro viaja a Araucária neste final de semana para encarar o ASPMA/Araucária/Berneck e tentar se manter como líder isolado do Campeonato Estadual Adulto Masculino – Divisão Especial. As partidas acontecem às 19h30 de sábado (6) e, às 15h30, de domingo, no Ginásio Parque Cachoeira, com entrada franca. O confronto será uma reedição das partidas pela Superliga B deste ano.

A equipe de Castro viajou na sexta-feira; às 9 horas de sábado faria um reconhecimento de quadra e, das 9 às 11 horas, treinaria no ginásio. Segundo o treinador Fábio Sampaio, o time intensificou os treinamentos durante a semana até por conta dos preparativos para a Superliga. “Todo o grupo está em boas condições. No nosso planejamento há ainda muito o que evoluir, mas, no geral, a evolução está acontecendo e, para esse jogo pretendemos, claro, respeitar Araucária que, afinal, é o atual campeão estadual, joga em casa, mas vamos tentar impor o nosso ritmo, o nosso volume de jogo”, analisava o técnico.

O time de Castro, lembra, joga com grande velocidade, está bem desenhada em quadra, levando em consideração que é praticamente a mesmo grupo da Superliga B. “Temos um bom entrosamento e vamos sair de lá com alguma pontuação. Sabemos que e difícil, mas, dos seis pontos, vamos tentar beliscar algo”. O duelo é válido pela quinta rodada do Estadual e promete muitas emoções. Castro lidera a competição com 18 pontos e vencer significa se isolar ainda mais na primeira colocação. Araucária, segunda classificada, com dez pontos, quer as duas vitórias para encaminhar a classificação para a próxima fase e chegar cada vez mais perto do líder.

Related Posts

Facebook Comments