Carlinhos celebra primeiro gol como profissional

Carlinhos celebra primeiro gol como profissional

O primeiro passo na disputa do Campeonato Paranaense 2021 foi dado pelo Futebol Clube Cascavel na tarde desta quinta-feira (11). E foi um menino de 21 anos, Carlinhos, formado nas categorias da Serpente, que chamou a atenção aos 37 minutos do segundo tempo, quando marcou o gol da primeira vitória aurinegra na temporada, na partida contra o time do Azuriz de Pato Branco.

Mas até o primeiro grito de gol sair da garganta do torcedor do FC Cascavel, a disputa contra o time do Azuriz foi grande. Em especial no 1º tempo da partida, quando as duas equipes se estudaram bastante e tiveram poucas oportunidades de abrir o placar. Mesmo sem inaugurar o marcador, um dos fatores positivos foi o setor defensivo do time de Cascavel, que não se comprometeu e mostrou segurança.

Para a etapa final da partida, o técnico Tcheco mexeu na equipe, o que fez o time arriscar mais as jogadas ofensivas, principalmente as transições entre os meios-campistas e atacantes. Entre as várias substituições, uma delas foi a entrada de Carlinhos, que após passe de Robinho, cortou para o meio da área adversária, ganhou do zagueiro e marcou o gol da vitória do time de Cascavel.

“Feliz pelo gol, mas principalmente pelo trabalho que esse grupo realiza no dia a dia. Foi uma vitória do coletivo, de um elenco que está unido na busca pelos nossos objetivos no campeonato. Agora é comemorar e ser grato ao professor Tcheco pela oportunidade e ao FC Cascavel que sempre acreditou em mim”, disse o lateral-esquerdo e autor do gol.

Related Posts

Facebook Comments