O Cascavel Futsal quebrou a série negativa de seis partidas sem vitória. Na noite desta terça-feira, o time bateu o Foz por 5 a 3, em uma partida muito disputada, no Ginásio da Neva, em um confronto direto pela 8ª posição na tabela. Com a vitória o Cascavel soma 13 pontos em 9 partidas, ocupando a 9ª posição.

O goleiro Henrique, do Cascavel, foi o destaque do jogo, com várias defesas importantes que impediram que o Foz Futsal tivesse mais sorte no placar.

O primeiro tempo foi muito intenso, com muitas faltas antes da metade do tempo, obrigando os times a ampliar a cautela. A arbitragem também distribui diversos cartões amarelos. Ao longo da partida foram 9.

Logo aos 2 minutos, o Cascavel Futsal teve um pênalti a seu favor, e Guilherme cobrou com precisão, abrindo o marcador.. Três minutos depois, Diego recebeu a bola pela direita e finalizou, deixando tudo igual. Não demorou para o Cascavel partir em busca do resultado, deixando espaços para o contraataque. Em uma finalização de Batata, Silom chegou para dar o último toque e colocar o Cascavel novamente na frente.

O Foz não se entregou, começou a utilizar o goleiro Ari na linha, e o resultado veio em uma boa chegada de Alan, fechando o primeiro tempo em 2 a 2.IMG_2241

No segundo tempo o Cascavel começou melhor. Em uma jogada bem trabalhada, a bola chegou até Dudu, dentro da área. Com um toque de letra, ele marcou o terceiro. A história se repetiu na falha de marcação do Cascavel. Douglas aproveitou para conferir e deixar tudo igual novamente.

Embalado pelo empate e o pouco tempo que restava de jogo, o Foz se lançou para o ataque e deixou a defesa desguarnecida. Em duas jogados, num prazo de trinta segundos, o Cascavel matou a partida com dois gols de Batata.

O Foz volta a jogar no próximo domingo, recebendo a ACF. Já o Cascavel volta a atuar pela Chave Ouro no dia 31 de maio, em Paranavaí.

 

Mais detalhes em instantes

Related Posts

Facebook Comments