Sem vencer há quatro partidas, o Cascavel Futsal conta com o fator casa para tentar encerrar a série negativa hoje, quando enfrenta o São José (SP), às 20h15, no Ginásio da Neva, pela sexta rodada da Liga Nacional. O time cascavelense vem de derrota justamente na competição nacional. Na segunda-feira, os comandados do técnico Nei Victor foram superados por por 5 a 2 em Erechim (RS).

Antes, também pela Liga, haviam sido derrotados em casa pelo Minas (MG) e fora pelo Jaraguá (SC), além de empatarem com o Toledo pelo Paranaense, na Neva. Com o tropeço no Rio Grande do Sul, o Cascavel manteve os quatro pontos na classificação da Liga, na 15ª posição. Já o São José vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians que o elevou para 10º na tabela, com sete pontos – a liderança da LNF é ocupada por quatro equipes: Jaraguá (SC), Marechal, Joinville (SC) e Atlântico/Erechim (RS), todos com 10 pontos.

Assim, o duelo desta noite, além de valer o fim da sequência negativa, é encarado como um jogo de seis pontos para o Cascavel, que quer se aproximar da parte de cima da tabela. Para os jogadores, a vitória é quase obrigatória.

“Precisamos voltar a vencer. Enfrentaremos um forte adversário na Neva, temos de jogar muito bem, entrar concentrados e com muita responsabilidade, mas também precisamos da nossa torcida”, convoca o goleiro Donny, lembrando que na última vitória em casa a torcida foi fundamental contra o Joinville (SC).

Fonte: Jornal Hoje
Foto: Roni Pimentel

Related Posts

Facebook Comments