O BLU/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal vira as suas atenções agora para a LNF, os Cascavelenses enfrentam dois times Gaúchos, na quarta feira enfrentam a Alaf em Lajeado e no sábado a Assoeva em Venâncio Aires, dois jogos muito importantes para as ambições do time na LNF.

O Cascavel Futsal ocupa a 15ª posição com 13 pontos faltando quatro jogos para o final da primeira fase.

Guilherme o artilheiro do time na LNF sabe da importância destes jogos ” Estamos numa fase crucial da competição e temos de somar pontos se queremos classificar, enfrentamos dois adversários muito fortes nos seus domínios, mas vamos com ambição e muita responsabilidade para conseguirmos os nossos objetivos.”

Nei Victor terá mais uma vez muitos desfalques, Edigleuson e Elenilson estão suspensos.

Dudu e Rodriguinho continuam entregues ao departamento Médico, o goleiro Joel também será desfalque para o jogo se recuperando do corte no joelho.

O goleiro Henrique sentiu dores no joelho, foi avaliado pelo Drº Adilson Leczko da Cotrel e irá fazer uma ressonância da manhã desta segunda feira, mas deverá jogar os dois jogos no Rio Grande do Sul.

Outro desfalque será do ala Wanderson que está de saída do Cascavel Futsal para representar o Nikars Riga da Letônia. Wanderson solicitou a liberação ao técnico Nei Victor e a direção e estará viajando já nesta quinta feira para Riga.

Na manhã desta segunda feira o elenco trabalha as 9h30m na academia e as 16h30m no ginásio da Neva, viajando de noite para a cidade de Lajeado.

Foto: Roni Pimentel

Related Posts

Facebook Comments