A equipe Cooatol/Frigorosa garantiu vaga nesta quarta-feira (16) para a final do Campeonato Municipal de Futsal 2016 – 2º Troféu Agrohaus/Copagril de Nova Santa Rosa, que será disputada na sexta-feira (19), a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A segunda vaga para a final será decidida nas cobranças de penalidades no dia da final, a partir das 19h45, após a equipe Clube União/Boca Junior’s ter conseguido recurso para anular o resultado das penalidades diante da equipe Auto Escola Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo. Quem vencer, em seguida, às 21h, enfrentará a Cooatol/Sicredi na final.

A agremiação da Cooatol/Frigorosa garantiu vaga ao vencer por 7 a 2 a Metal Glace/Sicredi. Os gols da equipe vitoriosa foram anotados por Junior München e Jefferson Nunes, duas vezes cada, Ricardo Lorenzatto, Rafael Soares e Jeferson Johann, uma vez cada. Os gols da Metal Glace/Sicredi saíram dos pés de Diego Niedermeyer e Charles da Silva.

Para a conquista da segunda vaga da final não faltou emoção e equilíbrio entre as duas agremiações. No tempo normal, empate em 2 a 2. Gols anotados por Douglas Almeida e João pelo lado da Auto Escola Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo e Lucas Bulmann e Diego Dreissig fizeram para o Clube União/Boca Junior’s. Nos pênaltis, vitória da Auto Escola por 8 a 7.

Apesar da vitória, a equipe da Auto Escola/Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo não está com a vaga assegurada para a final. Isso porque a equipe do Clube União/Boca Junior’s entrou com um recurso contra a equipe da Auto Escola e venceu, devido à cobrança de penalidade que definiu a vaga seria possivelmente irregular. Isso porque quem cobraria seria Luis Fernando, que optou em não cobrar por estar machucado e pediu para Afonso converter. O ato irregular foi o de não avisar ao árbitro dessa mudança de quem cobraria a penalidade.

 

NÚMEROS

Iniciado há um mês, o Municipal de Futsal vem com boas médias de gols. Nos 24 jogos realizados, 153 gols foram marcados, dando uma média de 6,37 gols por partida.

 

Related Posts

Facebook Comments