Cooatol na final do Municipal

Osires Nadal Júnior

A equipe Cooatol/Frigorosa garantiu vaga nesta quarta-feira (16) para a final do Campeonato Municipal de Futsal 2016 – 2º Troféu Agrohaus/Copagril de Nova Santa Rosa, que será disputada na sexta-feira (19), a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A segunda vaga para a final será decidida nas cobranças de penalidades no dia da final, a partir das 19h45, após a equipe Clube União/Boca Junior’s ter conseguido recurso para anular o resultado das penalidades diante da equipe Auto Escola Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo. Quem vencer, em seguida, às 21h, enfrentará a Cooatol/Sicredi na final.

A agremiação da Cooatol/Frigorosa garantiu vaga ao vencer por 7 a 2 a Metal Glace/Sicredi. Os gols da equipe vitoriosa foram anotados por Junior München e Jefferson Nunes, duas vezes cada, Ricardo Lorenzatto, Rafael Soares e Jeferson Johann, uma vez cada. Os gols da Metal Glace/Sicredi saíram dos pés de Diego Niedermeyer e Charles da Silva.

Para a conquista da segunda vaga da final não faltou emoção e equilíbrio entre as duas agremiações. No tempo normal, empate em 2 a 2. Gols anotados por Douglas Almeida e João pelo lado da Auto Escola Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo e Lucas Bulmann e Diego Dreissig fizeram para o Clube União/Boca Junior’s. Nos pênaltis, vitória da Auto Escola por 8 a 7.

Apesar da vitória, a equipe da Auto Escola/Oeste/FarmaVip/Raízes do Campo não está com a vaga assegurada para a final. Isso porque a equipe do Clube União/Boca Junior’s entrou com um recurso contra a equipe da Auto Escola e venceu, devido à cobrança de penalidade que definiu a vaga seria possivelmente irregular. Isso porque quem cobraria seria Luis Fernando, que optou em não cobrar por estar machucado e pediu para Afonso converter. O ato irregular foi o de não avisar ao árbitro dessa mudança de quem cobraria a penalidade.

 

NÚMEROS

Iniciado há um mês, o Municipal de Futsal vem com boas médias de gols. Nos 24 jogos realizados, 153 gols foram marcados, dando uma média de 6,37 gols por partida.

 

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo