Pressionado por não vencer na Chave Ouro do Campeonato Paranaense há cinco jogos, o Keima Futsal/AFP viajou para enfrentar o Toledo, na região oeste do estado. O duelo acontece neste sábado (21), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan.  Apesar dos resultados ruins, o time ponta­grossense está invicto fora de casa e uma vitória recoloca a equipe entre os três melhores ­ atrás da líder Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e do CAD, de Guarapuava.

Atualmente, os comandados de Baiano ocupam o quinto lugar com 15 pontos. O treinador insiste na mudança de atitude do grupo.
“Nós não estamos jogando mal, tirando aquele primeiro tempo contra a ACF. Estamos pecando em algumas situações. Precisamos ter atitude para mudar essa situação e voltar a vencer”, enfatiza.

Durante a semana, o Keima teve dois jogadores desligados da equipe. O ala Márcio e o pivô Cleodon saíram após acordo com a diretoria. Já a novidade na deleção rubro­negra fica por conta de Chico Paulista, que foi relacionado pela primeira vez após intensa preparação física.

O técnico Baiano tem três baixas para enfrentar o Porco. O ala Éder recebeu o terceiro amarelo, enquanto Guerra foi expulso na derrota por 3 a 1 para a Copagril. Além deles, o ala Claudinho segue em recuperação de um estiramento na coxa direita.

“Todos os jogos são de suma importância pra gente e esse não vai deixar de ser. Temos que ir lá em Toledo e buscar os três pontos”, afirma o ala Ian, que deve iniciar a partida deste sábado no quarteto principal.

Adversário chega embalado por vitória
O Toledo, que disputava a Chave Prata do Campeonato Paranaense no ano passado, vem de vitória contra a ACF, de Cascavel, por 2 a 1 e ocupa a sétima colocação com 11 pontos. O time do oeste faz campanha de reabilitação, conquistando quatro pontos nos últimos dois jogos.

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments