Com nova virada, Copagril fatura título em Paranaguá

Com nova virada, Copagril fatura título em Paranaguá

Fevereiro nem terminou e a Copagril já pode comemorar seu primeiro título na temporada 2019. Nesta quinta-feira (28), noginásio Albertina Salmon, o time rondonense venceu a ACMF Campo Mourão por 4 a 3 e garantiu o título da 1ª Copa Paranaguá de Futsal de maneira antecipada. Assim como na 1ª rodada, a equipe comandada por Paulinho Cardoso teve que reagir após sair atrás do placar e buscar a virada.

 

A primeira etapa do dominada pelo Campo Mourão, que abriu três gols de vantagem, com Nenê, chutando no alto sem chances para o goleiro André Deko, Canhoto, desviando o chute cruzado de Luiz Fernando, e Ernandes, que ganhou a jogada de Pixote na área e mesmo sem ângulo conseguiu mandar para as redes.

Após o intervalo o panorama mudou, e a Copagril foi em busca da virada. Após lançamento de Eduardo Jabá, Barbosinha desviou e fez o primeiro. Pixote, após roubar a bola de Canhoto, chutou por baixo de Deivd para fazer o segundo, e logo na sequência Jamur tabelou com Biel e deixou tudo igual. O gol que viria a ser o do título veio através de Grillo, que avançou pelo meio e soltou uma bomba no canto direito de Deivd.

No fechamento da 2ª rodada, o Marreco derrotou a APAF Paranaguá por 3 a 1. Com estes resultados, a Copagril chegou a seis pontos ganhos, seguida por Marrecco e Campo Mourão, com três. O lanterna é a APAF, com zero.

Desta maneira, mesmo se perder para a APAF nesta sexta-feira (01), às 21h, no encerramento da Copa Paranaguá, o time do técnico Paulinho Cardoso fica com o título, pois leva vantagem no confronto direto com Marreco e Campo Mourão, que se enfrentam às 19h valendo o 2º lugar.

Veja como foi o jogo

Related Posts

Facebook Comments