Copa Jornal de Colombo define grupos

Osires Nadal Júnior

Aconteceu, na noite da última sexta-feira (04), na sede do Jornal de Colombo, o Congresso Técnico da oitava edição da Copa Jornal de Colombo de Futebol. As 16 equipes inscritas confirmaram suas participações na competição que começa dia 20 de março.

A reunião teve inicio com a diretora presidente do Jornal de Colombo, Zoleide Gomes, dando boas vindas a todos os participantes. “Queremos agradecer a todos pela participação em mais esta edição da Copa Jornal de Colombo, e temos a certeza que teremos mais uma vez uma grande competição de alto nível técnico e disciplinar. Desejo a todos boa sorte e que tenhamos uma boa competição”, disse Zoleide.

Após a conformação das equipes inscritas foi realizado o sorteio, onde as 16 equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes em cada grupo. Os grupos ficaram formados da seguinte maneira:

GRUPO A: Pantera Negra, Beira Rio, Acetur e Amigos Eleandro.

GRUPO B: EFTJ-FM/Sports, Jardim das Graças, Petrópolis/Mercado Paulo Cesar e Fúria Negra/Santa Cruz

GRUPO C: Alto da Cruz, Lion, Santa Fé e Gralha Azul

GRUPO D: Real Jardim, Colombo, Os Humildes e Nacional.

As duas equipes melhores colocadas em cada grupo estarão classificadas para a segunda fase que formarão dois grupos naseguinte forma:

Grupo D – 1º do A – 1º do C – 2º do B – 2º do D

Grupo E – 1º do B – 1º do D – 2º do A – 2º do C

A Coordenação Técnica também já definiu a primeira rodada, com jogos marcados para o dia 20 de março:

Pantera Negra x Amigos Eleandro

Beira Rio x Acetur

EFTJ-FM/Sports x Fúria Negra/Santa Cruz

Jardim das Graças x Petrópolis/Mercado Paulo Cesar

Alto da Cruz x Gralha Azul

Lion x Santa Fé

Real Jardim x Nacional

Colombo x Os Humildes

Os locais e horários serão definidos ainda esta semana, bem como a tabela completa da primeira fase. Os jogos da primeira fase serão realizados dias 20 de março, 3 e 10 de abril. No dia 27 de março (Páscoa) não terá rodada.

Há uma mudança no regulamento em relação ao ano passado. A suspensão dos atletas acontecerá com três cartões amarelos, antes eram dois, mas os cartões não serão zerados em nenhuma fase.

Para a primeira fase cada equipe pode inscrever 22 atletas. As equipes que entregaram a lista com menos de 22 atletas, poderão completar a mesma até dia 30 de março, antes da segunda rodada. Não será inscrito atleta na hora do jogo, os atletas deverão ser registrados para ter condições de jogos até quarta-feira que antecede a rodada.

Identificação

Os atletas, técnicos, preparadores físicos e massagistas serão identificados obrigatoriamente em todos os jogos com documento de identidade de fé pública, com foto, que podem ser os seguintes:

– Carteira de Identidade

– Carteira Nacional de Habilitação

– Carteira Profissional

– Carteira de Identidade de Estrangeiro

– Carteira de Identidade Militar

– Passaporte

Premiação

Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas, o quarto colocado recebe troféu, também receberão troféus a equipe mais disciplinada, artilheiro, goleiro menos vazado e atleta destaque. Esta premiação será entregue durante um jantar festivo.

No dia do jogo final, a equipe campeã recebe um troféu simbólico, que este ano será o troféu “Nelson Luis de Almeida”, massagista do Independente FC, que faleceu no último dia 29 de fevereiro.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo