Aconteceu na noite da última sexta-feira (15), no restaurante da Assemco, a entrega da premiação da 8ª Copa Jornal de Colombo de Futebol, com a presença de diretores, atletas, técnicos de clubes além de autoridades e desportistas convidados, durante um jantar festivo.

“Uma grande festa para parabenizar e agradecer aos clubes que participaram de mais esta edição da Copa Jornal de Colombo. Todos estão de parabéns por mais esta competição, nossos agradecimentos a todos que fizeram que o Campeonato mais uma vez fosse um sucesso. Queremos agradecer o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, a Liga de Colombo, aos responsáveis pelos campos onde os jogos foram realizados, aos árbitros e a equipe de representantes, muito obrigado a todos e contamos com a participação de todos na nona edição da Copa Jornal de Colombo no próximo ano”, disse Zoleide dos Santos, Diretora Presidente do Jornal de Colombo.

O presidente da Liga de Futebol de Colombo, Carlinhos Gonçalves falou da importância da Copa Jornal de Colombo. “Uma competição muito bem organizada e de grande importância. Nela participam clubes filiados da Liga além de outras agremiações, e muito se preparam nesta competição para as competições da Liga, e também muitos atletas que participam da Copa Jornal de Colombo, depois são contratados para disputarem a Série Ouro ou a Série Prata. Parabéns ao Jornal de Colombo por mais esta excelente organização da Copa Jornal de Colombo”, disse Carlinhos.

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, foi representada por Gilmar Fraco, que destacou o apoio da administração municipal com a competição. “A Secretaria de Esportes continuará dando o apoio necessário para esta competição que vem crescendo a cada ano. Uma competição que envolve vários atletas colombenses e que é muito bem organizada. Estão todos de parabéns, organizadores e participantes”, frisou Gilmar.

Os três primeiros colocados, Colombo (campeão), Acetur (vice-campeão), Beira Rio (terceiro colocado), receberam troféus e medalhas. Santa Fé (quarto colocado) recebeu troféu. Lion ficou com o troféu disciplina. Artilheiro foi o atleta Clayton, do Gralha Azul, com sete gols. A defesa menos vazada foi da Acetur, que sofreu cinco gols com os goleiros Jura e Tiago (tio e sobrinho), e o atleta destaque foi Deivão, da EFTJ/FM Sports.

Além de Zoleide dos Santos, a premiação foi entregue pelo presidente da Liga, Carlinhos Gonçalves; pelos vereadores Ratinho e Doliria Strapasson; Gilmar Franco, representando a Secretaria de Esportes; Aspirante Lopes, representando o comando do 22º Batalhão; Erineu Portes, delegado da DP Central de Colombo

Além da premiação para os clubes da Copa Jornal de Colombo, também foi entregue Certificado de Homenagem a pessoas que colaboram para o desenvolvimento do futebol de Colombo.

Os homenageados receberam o certificado das mãos de Zoleide dos Santos. Foram homenageadas as seguintes autoridades: Prefeita Beti Pavin, Sérgio Strapasson, o empresário Valdir Nicolini, o técnico Ziquita, Paulinho Cardoso, Celso Cordeiro, Sidnei Felipe, os deputados Mauro Moraes e Luiz Romaneli.

Números

Foram realizados 35 jogos na Copa Jornal de Colombo, marcados 114 gols, média de 3,25 por jogo.    A equipe com melhor ataque é o Gralha Azul, com 21 gols marcados. A melhor defesa é da Acetur, com cinco gols sofridos.

 A Copa Jornal de Colombo é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com apoio da Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e da Liga de Futebol de Colombo.

Classificação

A classificação final da 8ª Copa Jornal de Colombo ficou sendo a seguinte:

Campeão – Colombo

Vice-campeão – Acetur

3º lugar – Beira Rio

4º lugar – Santa Fé

5º lugar – Gralha Azul

6º lugar – EFTJ/FM Sports

7º lugar – Real Jardim

8º lugar – Fúria Negra/SRB Colombo

Related Posts

Facebook Comments