Após a goleada por 6 a 1 sobre o CE União, o elenco coxa-branca se reapresentou na manhã deste domingo (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Isso porque o tempo é curto até a próxima e importante partida, que será na Copa do Brasil, contra o Manaus, na próxima quarta-feira.
Nos trabalhos de hoje, os atletas que entraram em campo contra o União pelo Campeonato Paranaense realizaram atividades regenerativas. Quem não entrou em campo, foi a campo com a comissão técnica alviverde.
O jogo desta quarta é de extrema importância para o Coxa, já que significa o fim da primeira parte da preparação para a temporada 2020. “Na minha chegada, eu falei que eu dividi esse primeiro momento do ano do Coritiba em três etapas, e agora na quarta fechamos a primeira, que envolvia a preparação inicial, seis jogos do Paranaense e uma fase de Copa do Brasil”, explicou o treinador Eduardo Barroca.
Ele ainda complementou: “Se eu não me engano, eu utilizei 27 jogadores. Consegui tentar equalizar a carga de todos os jogadores para que eu pudesse cobrar a intensidade do jogo que eu acredito. Ainda temos uma série de coisas para ajustar e melhorar”.
O Coxa treina em duas oportunidades já em Manaus, na segunda e na terça-feira. A bola rola na quarta-feira (12), a partir das 22h30, na Arena do Amazonas.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros
Alex Muralha e Wilson;
Laterais
Kazu, Natanael, Patrick Vieira e William Matheus;
Zagueiros
Caetano, Rafael Lima, Rhodolfo, Rodolfo Filemon e Sabino;
Volantes
Matheus Bueno, Matheus Sales
Médios
Matheus Galdezani, Renê Júnior e Thiago Lopes
Meias
Ruy
Extremos
Rafinha, Robson, Wellissol
Centrovantes
Igor Jesus e Sassá