Copagril arranca empate em Blumenau

Osires Nadal Júnior

No confronto de ida da fase oitavas-de-final da Liga Nacional 2018, a Copagril Futsal foi neste sábado (13) até o ginásio do SESI, em Blumenau (SC)  e ficou no empate por 3 a 3 com o time da casa, e um duelo bastante movimentado e com grandes atuações dos goleiros Rennan e Ivan, que ajudaram suas equipes com ótimas defesas.

Apoiado pelo seu torcedor, o Blumenau saiu na frente aos 7’ com Ceará, que recebeu de Ruan e tocou com categoria na saída de Rennan. Apenas 1’20’’ depois, Vilela fez grande jogada pela direita e deixou Johnny livre na marca do pênalti para deixar tudo igual.

Após o intervalo os donos da casa voltaram pressionando e conseguiram fazer o segundo gol aos 7’ com Ruan, finalizando a boa assistência de William. Desta vez, a Copagril precisou de apenas 45 segundos para buscar o novo empate. Vilela recebeu na direita, passou por William e mandou no canto esquerdo de Ivan: 2 a 2. Aos 14’, os rondonenses ficaram pela primeira vez na frente com o belo gol de Xande, que matou no peito e finalizou com muita categoria o excelente contra-ataque puxado por Barbosinha. Aos 17’, foi a vez do Blumenau mostrar poder de reação com o goleiro Ivan jogando adiantado, e após boa troca de passes, Rudi recebeu na direita e fuzilou o goleiro Rennan para decretar o resultado final.

No próximo sábado (20), Copagril e Blumenau decidem a classificação às quartas-de-final da Liga às 11h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. Quem vencer no tempo normal se classifica. Em caso de nova igualdade, a partida irá para a prorrogação, com a vantagem do empate para a Copagril, que fez melhor campanha na 1ª fase.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo