Copagril bate o Foz e chega ao G6 da LNF

Em mais uma noite de gala diante do seu torcedor, a Copagril Futsal goleou o Foz Cataratas por 4 a 0, nesta sexta-feira (03), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, em confronto válido pela 14ª rodada da Liga Nacional. Com o resultado, o time do técnico Paulinho Sananduva assume a 6ª colocação com 22 pontos em 13 jogos, um a menos que o Magnus, que já atuou 15 vezes. O Foz parou nos 19 pontos, em 11º lugar.

O jogo

Novamente mostrando muita intensidade nos minutos iniciais, a Copagril sufocou o adversário e abriu o placar logo aos 3’, com Barbosinha completando passe de Biel na segunda trave. No restante da primeira etapa outras chances foram criadas. Nas duas melhores, Suelton e Bruno Petry saíram livres na cara de Luan, mas pararam no goleiro iguaçuense. Do outro lado, Rennan se mostrou segurou nas poucas vezes que foi exigido.

Após o intervalo os rondonenses seguiram melhores e ampliaram aos 5’, com Vilela, que girou sobre Léo Costa e contou com desvio no fixo do Foz, que tirou Luan da jogada: 2 a 0. Sem conseguir levar perigo à meta de Rennan, o técnico Cigano lançou Daniel Feitosa como goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi a Copagril. Após linda jogada de Suelton no contra-ataque, Barbosinha ficou na cara do gol para fuzilar e marcar pela segunda vez na partida, aos 15’. Um minuto depois, Biel chutou de longe para o gol vazio e decretou mais uma vitória da Copagril na LNF 2018.

Pela competição nacional, os rondonenses só voltam a atuar no dia 18 de agosto, contra o Joaçaba, em Santa Catarina. Antes, no dia 10, vão a São José dos Pinhais jogar pela Chave Ouro.

Fonte: Olho na Bola

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo