Hoje (29) é dia de duelo para a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, dia de enfrentar o Paranavaí na casa do adversário. O jogo está marcado para iniciar às 20h30, no Ginásio Antonio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Paranavaí. A partida será transmitida pela Rádio Difusora do Paraná AM 970 e FM 95,1.

Na visão do técnico da equipe rondonense, Paulinho Sananduva, a partida será difícil e precisa ser encarada com atenção, já que o Paranavaí é o time que desclassificou a Copagril nos playoffs da competição, no ano passado. “É um adversário difícil, que contará com o apoio da sua torcida e além disso a quadra do ginásio onde vamos jogar é diferente da nossa. Mas teremos que nos adaptar. Nossa equipe está invicta na competição e nos preparamos bem”, salienta o treinador.

LNF

Uma das preocupações do técnico é a tendência do elenco já pensar no confronto da próxima segunda-feira (02), que será contra o Corinthians, às 19h15, no Ginásio Ney Braga, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF),sendo que a partida será transmitida pelo canal SporTV. “Precisamos que os atletas se concentrem no jogo de hoje. Agora estamos entrando em um período que vai exigir bastante do grupo, com dois jogos por semana. Por isso temos feito revezamento dos jogadores nas partidas, para administrar desgastes com viagens, jogos e treinamentos”, comenta Sananduva, que vê a estratégia dar certo. “Estamos contentes com os resultados, pois mesmo a equipe não jogando da mesma forma do início ao fim das partidas, estamos conseguindo encontrar soluções durante o jogo e pontuar nas competições, o que é muito importante”, conclui.

Related Posts

Facebook Comments