A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá um novo desafio amanhã (sexta-feira dia 20), a partir das 20h15, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Dessa vez o adversário o Floripa Futsal, que está em 9º lugar na tabela de classificação.

O time da Copagril Futsal já está em Santa Catarina e vai para o jogo confiante em busca dos três pontos, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC), após a emocionante vitória em casa contra a equipe do Carlos Barbosa, que é a atual campeã da Liga Nacional.

A dúvida para o jogo é o goleiro Deivd, que ficou de fora do treino de ontem (18) devido a uma lesão na região lombar. Conforme o fisioterapeuta da equipe Copagril, Tiago Duarte Vieira, foram feitos exames e uma nova avaliação da condição física do atleta será realizada nesta sexta-feira para apontar se existe possibilidade do goleiro entrar em quadra. Na possível ausência do goleiro camisa 1, o time contará com o goleiro Dalton, camisa 22, para defender o gol da Copagril.

A equipe rondonense ainda terá como desfalque o ala esquerdo Jaiminho, que se recupera de uma tendinite crônica. Tiago informa que a previsão de retorno do atleta às quadras é cerca de 40 dias.

Dificuldade

De acordo com o técnico da Copagril, Paulinho Sananduva, a boa notícia é o retorno de Pelé e Marquinhos, que já cumpriram suspensão e estarão preparados para jogar.

Para a partida contra o Floripa o treinador rondonense pretende fazer algumas mudanças nos quartetos de jogo, até mesmo em virtude dos desgastes de viagens e jogos. Sananduva prevê que será um jogo difícil, tendo em vista que o Floripa vem de uma derrota em casa e uma vitória fora, sendo que buscará com grande esforço vencer em casa. Além disso, o Floripa está com sete pontos, três pontos a menos que a equipe rondonense, que ocupa a 2ª posição na tabela de classificação. Sendo assim, três pontos podem fazer a diferença para o time catarinense alcançar a mesma pontuação da Copagril. Por isso, o time tentará se reabilitar após derrota sofrida na última rodada contra a equipe do Jaraguá e, com o apoio da torcida local, buscará surpreender a equipe visitante. “Será uma partida em que o adversário vai gerar bastante dificuldade para nós, mas temos que estar preparados e tentar continuar pontuando na Liga”, pondera Sananduva.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e também pela web no site www.radiodifusora.com.br.

Related Posts

Facebook Comments