Está marcado para as 20h10 de amanhã (26), no Ginásio de Esportes Ney Braga, o jogo entre a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Foz Cataratas, que se enfrentam pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O ingresso para assistir à partida da competição custa R$ 5 antecipado e R$ 10 na bilheteria (adulto). Crianças de sete a 12 anos e estudantes pagam metade dos valores. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Objetivo

O time da Copagril realiza treinamento hoje (25) e amanhã, visando preparação ao jogo de terça-feira. Quanto a esse compromisso da equipe, o técnico Paulinho Sananduva afirma que o objetivo é manter o foco em cada jogo. “Sabemos que o Paranaense é uma competição de pontos corridos e precisamos da vitória. Para isso já devemos contar com todos os jogadores à disposição, inclusive o ala direito Kauê, e queremos contar com o fator ‘casa’ para alcançar nossa meta”, expõe.

A Copagril está em 1º lugar na tabela de classificação do Paranaense, com 13 pontos conquistados. Enquanto isso, o Foz Cataratas acumula quatro derrotas e duas vitórias na Série Ouro, ocupando 10ª posição na classificação do estadual, com seis pontos.

Related Posts

Facebook Comments