Copagril recebe o Foz nesta terça

Osires Nadal Júnior

Está marcado para as 20h10 de amanhã (26), no Ginásio de Esportes Ney Braga, o jogo entre a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Foz Cataratas, que se enfrentam pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O ingresso para assistir à partida da competição custa R$ 5 antecipado e R$ 10 na bilheteria (adulto). Crianças de sete a 12 anos e estudantes pagam metade dos valores. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Objetivo

O time da Copagril realiza treinamento hoje (25) e amanhã, visando preparação ao jogo de terça-feira. Quanto a esse compromisso da equipe, o técnico Paulinho Sananduva afirma que o objetivo é manter o foco em cada jogo. “Sabemos que o Paranaense é uma competição de pontos corridos e precisamos da vitória. Para isso já devemos contar com todos os jogadores à disposição, inclusive o ala direito Kauê, e queremos contar com o fator ‘casa’ para alcançar nossa meta”, expõe.

A Copagril está em 1º lugar na tabela de classificação do Paranaense, com 13 pontos conquistados. Enquanto isso, o Foz Cataratas acumula quatro derrotas e duas vitórias na Série Ouro, ocupando 10ª posição na classificação do estadual, com seis pontos.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo