Copagril vence fora e fica perto da final

No primeiro duelo semifinal da Chave Ouro, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi foi nesta quinta-feira (01), até Guarapuava, e venceu o time local por 5 a 3.Com este resultado, o time comandado por Paulinho Sananduva jogará por um empate no segundo duelo para avançar à decisão. Em caso de vitória do Guarapuava, haverá uma terceira partida. Cris Negão, Deivd, Kauê, Barbosinha e Ronaldo fizeram os gols do time rondonense, enquanto Matheus Neto, Lucas Selbach e Pardal marcaram para os donos da casa.

O jogo

A primeira etapa no Joaquinzão foi bastante movimentada, com quatro gols assinalados. Aos 4’, os donos da casa abriram o placar com Matheus Neto, que aproveitou o rebote de Deivd após chute de Daniel Feitosa. Aos 10’, a Copagril deixou tudo igual com Cris Negão, completando chute cruzado e Gustavinho. Aos 15’, o Guarapuava voltou a ficar na frente. Deivd errou na reposição de bola e Daniel Feitosa deixou Lucas Selbach livre para marcar. Mas ainda no primeiro tempo Deivd conseguiu se redimir da falha. Com espaço, o camisa 1 avançou pelo meio e soltou a bomba para superar o goleiro Pardal: 2 a 2.

O intervalo não esfriou as equipes. Logo no início do segundo tempo, em outra subida de Deivd ao ataque, com chute e desvio de cabeça de Kauê, o goleiro Pardal fez a defesa e mandou por cobertura para recolocar o time local em vantagem. Mas logo em seguida a Copagril reagiu e buscou o empate pela terceira vez. Deivd iniciou a jogada e a bola ainda passou por Gustavinho e Biel antes de chegar a Kauê, que bateu forte para fazer o terceiro gol rondonense. Após muitas chances desperdiçadas de ambos os lados, a Copagril chegou ao quarto gol aos 16’, com Barbosinha, que roubou a bola de Matheus Neto, tabelou com Cristian Alfinete e virou o marcador para o time de Marechal Rondon. Nos minutos finais o Guarapuava lançou Selbach como goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi a Copagril, já nos segundos finais. Ronaldo aproveita a sobra após chute de Giovanni e dá números finais ao confronto.

O segundo duelo entre Copagril eGuarapuava será na segunda-feira (05), às 20h10, no ginásio Ney Braga, às 20h10. Caso seja necessária uma terceira partida, esta acontecerá no dia 7, também em Marechal Rondon.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *