CopaSP: Athletico garante vaga

CopaSP: Athletico garante vaga

Athletico venceu o Rio Claro, por 4 a 2, na tarde desta segunda-feira, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo Grupo 14.

Com o resultado, o Furacão garantiu a classificação antecipada à próxima fase da competição. A equipe do técnico Rafael Guanaes segue na ponta, agora tem seis pontos. O Rio Claro estaciona com apenas um ponto na tabela.

O atacante Danilo marcou os dois gols do Rio Claro, enquanto Renan Soares, Jajá (duas vezes) e Paulo Victor marcaram para o Furacão.

Na próxima rodada, o Rio Claro enfrenta o Gama, enquanto o Athletico encara o Paulista.

O Furacão abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo com o atacante Renan Soares. O camisa 21 recebeu de Kawan, saiu por trás da zaga do Rio Claro e tocou na saída do goleiro.

A equipe paulista não se abateu e buscou a virada no placar com dois gols de Danilo. O primeiro veio aos 14 minutos, depois que o camisa 9 driblou dois marcadores do Rubro-Negro e chutou de canhota no canto direito do goleiro Léo Linck. Depois, aos 18, Raí fez o cruzamento da esquerda, a zaga do Athletico deu bobeira e Danilo pegou a sobra, fazendo o segundo do Rio Claro.

O Rio Claro quase ampliou aos 28 minutos, novamente com Danilo. Do lado atleticano, o técnico Rafael Guanaes fez a primeira mudança aos 30 minutos, com a entrada do atacante Jajá no lugar do lateral-direito Luca Caio. Jajá chegou a fazer um gol, aos 36 minutos, mas foi anulado pela arbitragem após impedimento.

No segundo tempo, o Fuacão engatou a reação e empatou com Jajá, que deixou tudo igual após bate e rebate dentro da área. O camisa 7 desperdiçou um pênalti logo na sequência. O terceiro gol do Furacão veio com Paulo Victor, após jogada de Jajá. O último gol da partida foi marcado por Jajá, de pênalti.

Fonte: GE.com

Related Posts

Facebook Comments