Covid: FCCascavel colabora com hospital de campanha

Covid: FCCascavel colabora com hospital de campanha

Com o objetivo de ajudar na campanha contra o COVID-19 “Coronavírus”, o Futebol Clube Cascavel em parceria e solidariedade com a Secretaria de Saúde, emprestou 20 camas e 20 colchões para serem utilizados na montagem do Hospital de Campanha Nei Senter Martins que está localizado no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, e outras 10 unidades serão entregues na semana que vem.
Os materiais serão utilizados para montagens de leitos de média complexidade e também leitos (UTI) com respiradores que estão sendo preparados para atender casos mais graves, já que o numero de leitos esta cada vez menor do Hospital universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A diretoria do clube, sabendo que o hospital irá mudar muitas vidas, não poderia ficar de fora de mais esta ação para ajudar a população da cidade que tanto abraçou e acolheu o clube, fazendo dele o principal time da cidade.
E da mesma forma pedimos para todos que acompanham e torcem pelo time, que façam sua parte e fiquem em casa, para que possamos todos juntos combater e acabar com o vírus.

Related Posts

Facebook Comments