Coxa joga por sobrevivência

Coxa joga por sobrevivência

Animado pela vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em São Januário, no último sábado, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira contra o Fluminense, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda em situação delicada, aparecendo na 19.ª e penúltima colocação com 25 pontos, sete a menos que o Fortaleza, primeiro fora da zona de rebaixamento, o Coritiba tenta encerrar um longo jejum como mandante.

A última vitória atuando no Couto Pereira foi no dia 31 de outubro do ano passado sobre o Atlético-GO, por 1 a 0. De lá para cá, foram realizadas seis partidas, sendo quatro derrotas e dois empates.

Contra o Fluminense, o Coritiba será comandado de forma interina pelo auxiliar fixo Júlio Sérgio, já que o técnico uruguaio Gustavo Morínigo, que fez sua estreia diante do Vasco da Gama, testou positivo para a covid-19 e cumpre o período de isolamento.

Em relação ao time do último jogo, a principal mudança é no ataque com a volta de suspensão do artilheiro Robson no lugar de Pablo Thomaz. O zagueiro Sabino ainda será mais bem avaliado e é dúvida. Se não reunir condições, Henrique Vermudt inicia a partida ao lado de Nathan Ribeiro.

O volante Matheus Galdezani e o meia Rafinha voltaram a treinar com o restante do elenco, mas, se forem relacionados, devem ficar apenas como opções no banco. Rhodolfo, Maílton, Matheus Sales, Mattheus Oliveira e Yan Sasse continuam de fora.

Related Posts

Facebook Comments