Curitiba Vôlei fecha sequencia fora com derrota

Curitiba Vôlei fecha sequencia fora com derrota

Nesta terça-feira (12) o CWB Vôlei realizou sua última partida da sequencia de quatro jogos seguidos fora de casa. Diante do Sesi Bauru, as paranaenses acabaram amargando um novo tropeço e perdendo por 3 sets a 0, com as parciais de 25/20, 25/17 e 25/21, em jogo pela sexta rodada do returno.

Diante de uma equipe que não vencia há três rodadas as meninas do CWB tinham a missão de tentar buscar o resultado fora para seguir com vantagem em relação as suas concorrentes na briga por vaga nos playoffs, mas o objetivo não foi alcançado e a derrota foi inevitável.

O Fluminense e o Pinheiros, equipes que brigam diretamente pela classificação também não conseguiram vencer na rodada, assim, o Curitiba Vôlei segue entre os oito melhores classificados da competição, ocupando a sétima posição com 20 pontos.

O próximo compromisso será em casa, no sábado (16), diante do Pinheiros, equipe concorrente por uma das vagas para os playoffs. O jogo que acontece no Ginásio da Universidade Positivo será às 21 horas.

Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi Vôlei Bauru
Fonte: Caderno informativo

Related Posts

Facebook Comments