Doda Miranda ministrará clínica de hipismo

Osires Nadal Júnior
O cavaleiro olímpico Doda Miranda estará em Fortaleza nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro para ministrar uma clínica de saltos para atletas cearenses. A clínica será realizada no Centro Hípico JLP, localizado no bairro de Passaré.
Doda Miranda é um dos maiores nomes do hipismo brasileiro e mundial. Ele disputou seis edições dos Jogos Olímpicos, conquistando duas medalhas de bronze por equipes (Atlanta 1996 e Sydney 2000). O cavaleiro também é campeão mundial e pan-americano, além de ter conquistado ainda dois bronzes no Global Champions Tour em 2009 e 2011.
A vinda de Doda Miranda a Fortaleza é um evento de grande importância para o hipismo cearense. A clínica será uma oportunidade única para os atletas aprenderem com um dos maiores especialistas do mundo na modalidade. “Estamos muito felizes com a presença do Doda Miranda em Fortaleza”, disse o instrutor da hípica e chefe da equipe JLP, Jorge Luís Passamani. “Ele é um grande ídolo para todos os atletas de hipismo e sua presença vai contribuir muito para o desenvolvimento do esporte no Ceará.”
As vagas para a clínica foram limitadas e esgotaram em menos de cinco minutos, mas será oferecida oportunidade para os atletas que não conseguiram se inscrever participarem como ouvintes. A clínica terá duração de três dias e será dividida em três módulos: trabalho de base e controle; trabalho de base e controle com ginástica; e percurso com salto.
Além das aulas práticas, Doda Miranda também terá o momento de palestra para os atletas, no dia 02/02, após encerrado o treino. Como programação adicional, haverá também palestra do juiz de salto nacional, Moises Pereira, que falará sobre regras gerais e atualizações do regulamento 2024.
Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo