O Cresol/Vermelho/Galo Futsal deu o pontapé inicial para a temporada 2018. Na noite de segunda-feira, atletas e comissão técnica se apresentaram no Ginásio Teodorico Guimarães para a diretoria do clube. Apenas Wendel (que teve problemas com seu vôo) e Lambão (que chegou logo depois do fim do treinamento) não se apresentaram com o restante do grupo. Wendel se apresentou ontem.
O prefeito Raul Isotton (PMDB) e o diretor do Departamento de Esportes Adriano Santini prestigiaram a solenidade, assim como alguns torcedores que estiveram nas arquibancadas para conhecer as novidades do elenco. O tesoureiro Diomar Ruaro apresentou os diretores e falou sobre alguns objetivos para o ano. “Eu conversei com todos vocês na montagem do elenco e já falamos sobre alguns objetivos. Também teremos outras reuniões para traçar o planejamento, mas ficamos muito felizes que vocês aceitaram o desafio de ter essa temporada aqui conosco”, disse.
O presidente Arquimedes Restelato também desejou um ano de sucesso para o grupo. “Bom retorno para quem estava e boas-vindas para quem está chegando. Nos outros anos, nunca tivemos o prefeito na nossa apresentação e nos deixa muito feliz ver o Raul aqui hoje. Isso é um ganho a mais. Temos trabalhos de rendimento em todas as categorias e só quero alertar que vocês serão espelhos para toda essa garotada. Desde 2012, tivemos muitos erros e muitos acertos, mas acredito que esse é o melhor elenco já formado em Dois Vizinhos”, avaliou.
O prefeito saudou o grupo de jogadores e a comissão técnica. “Peço para vocês que se empenhem para levar o nome de Dois Vizinhos de forma positiva. Inspirem as nossas crianças para que elas sigam no esporte e não pensem em entrar no mundo das drogas. Sintam-se em casa e sejam bem-vindos a Dois Vizinhos. A Prefeitura vai ajudar vocês na medida que for possível”, disse.
O diretor de Esportes, Adriano Santini, destacou o trabalho do Galo. “Eu já trabalhei com o Galinho e com o time principal e, desde o começo do ano, assumi como diretor de Esportes. É um novo desafio, mas saibam que a Prefeitura está junto com vocês para termos uma boa temporada”, completa.
O fisioterapeuta Jeferson André Bortolin destacou como será feito o trabalho de recuperação do grupo de jogadores. “O ideal vai ser a gente não precisar dos meus serviços, mas contamos com uma equipe completa na Unisep, com oito estagiários comigo e qualquer desconforto vocês devem recorrer aos nossos serviços para tomar as medidas mais rápido possível”, diz. O diretor Márcio Martins destacou que agora está formada a ‘Família Galo Futsal’. “A nossa segunda família é essa. Temos que estar juntos, não ter atritos ou desavenças para atingir nossos objetivos”, resumiu.

Elenco
As novidades para a temporada são o goleiro Jerônimo (ex-Umuarama), os fixos Magui (ex-Alaf-RS) e Wendel (ex-Asec-PE), os alas Hiago (ex-São Lucas-Paranavaí), Vinícius (ex-Bento Gonçalves-RS) e Diogo Schelemper (ex-Capinzal-SC) e o pivô Papão (ex-Assif-RS). Além disso, a diretoria fez 10 renovações: os goleiros Tom e William, os fixos Diomar, Bodinho e Léo, os alas Edimar, Felipe e Elielton, além dos pivôs Lambão e Renan Kinder. O preparador físico da temporada será Thiago Lopes

Fonte/Foto: Alexandre Bággio – Jornal de Beltrão

Related Posts

Facebook Comments