As dificuldades que o Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal vêm enfrentando são muitas. Como se já não bastassem desfalques de atletas desde o início do Campeonato Paranaense, Série Ouro, como é o caso de Bruno Patola e Murilo Duarte, o técnico Rogério Pruencio, Soneca está tendo que lidar com um plantel ainda mais reduzido. Outros quatro jogadores se encontram no Departamento Médico e ainda não tem datas para voltar a atuar.

Jonas, Léo Costa, Léo Rummenigge e Willians sofreram lesões e estão passando por exames, sessões de fisioterapia e treinamentos diferenciados. O quarteto também não está treinando com bola igual ao restante do grupo.

Jonas e Léo Rummenigge se machucaram na participação dos Jogos Abertos, nas últimas semanas. Rummenigge sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda enquanto Jonas está com uma lesão muscular coxa direita.

Léo Costa e Willians se machucaram em jogos do Paranaense. Léo Costa na partida contra Toledo lesionou o joelho direito. O jogador fez ressonância e o resultado já ficou pronto. “Preciso saber a resposta do médico agora. Já não estou sentindo dor, contudo quem sabe o tempo de voltar é ele”, comentou o jogador.

Willians por sua vez foi o caso mais grave. “Tive lesão no ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito”, contou o atleta.

A lesão do pivô aconteceu no jogo contra o Marreco, no dia 24 de maio, em casa.

O jogador inclusive terá que realizar cirurgia. “A diretoria da equipe irá marcar a operação, mas o tempo de recuperação é de pele menos seis meses. Estou bastante chateado, estava em um bom momento, mas agora é prensar na recuperação e trabalhar em cima disso”, comentou Willians.

 

Partida

A delegação castrense viajou a Paranavaí na manhã dessa sexta-feira(8), onde enfrenta ainda hoje, a equipe do São Lucas/ Grupo. A partida está marcada para as 20h15 e será transmitia pela Rádio Castro, na AM 1130.

 

Related Posts

Facebook Comments