O Atlético Paranaense embarcou, nesta terça-feira (8), para compromisso decisivo pela Copa da Primeira Liga. Em Belo Horizonte (MG), o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 19h30. O duelo, marcado para o Mineirão, vale vaga nas semifinais da competição [clique aqui e confira informações sobre ingressos].

Um empate diante da Raposa, neste meio de semana, garante o Furacão na próxima fase. Porém, o volante Otávio destaca que este não é o pensamento da equipe. “Estamos concentrados ao máximo. Sabemos que o empate nos classifica, mas não pensamos nisso. Pensamos fazer um bom jogo, para que possamos conquistar uma vitória”, disse o jogador, em entrevista ao Site Oficial.

Com seis pontos, o Atlético Paranaense lidera o Grupo 3 da Copa da Primeira Liga. O Fluminense, que também busca a classificação, tem três. Criciúma e Cruzeiro têm um ponto cada. “O Cruzeiro é um Clube grande. Independentemente se eles têm chances ou não, sempre vão querer fazer um bom trabalho e jogar para vencer”, avaliou Otávio. “Temos que estar concentrados e não podemos pensar nunca que eles facilitarão para nós, porque não vão”, complementou.

O jogo desta quarta-feira (9) será acompanhado pelo técnico Paulo Autuori, anunciado nesta segunda-feira (7). “É uma motivação a mais. Temos que mostrar um bom futebol e deixar uma boa impressão, para que ele fique feliz com o que tem em mãos”, concluiu o volante atleticano.

Related Posts

Facebook Comments