Em busca de recuperação

O Coritiba enfrenta o Prudentópolis neste sábado (4), às 16 horas, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Paranaense, com a urgência de mostrar futebol e vencer. Após dois resultados frustrantes, a eliminação na Copa do Brasil para o ASA e a derrota para o time reserva do Atlético, o Alviverde precisa dar uma resposta rápida dentro de campo para não deixar a torcida ainda mais impaciente.

A necessidade de voltar a vencer, o que não ocorre desde o dia 11 de fevereiro, já está na cabeça dos jogadores do Coritiba. Após prometerem o título estadual ainda no vestiário da Arena da Baixada, depois da última derrota, agora é a hora de provar que isso é possível de ser conquistado com a bola rolando.

Enquanto o clube ainda procura um treinador, Pachequinho segue no comando da equipe. O interino busca sua primeira vitória na terceira passagem no comando da equipe.

“Não estamos em um momento bom, mas só nós podemos reverter dentro de campo. Temos um grupo de homens, que tem vergonha na cara. Tenho certeza que os gols voltarão a sair e as vitórias aparecerão”, aposta o zagueiro Walisson Maia.

“Sobre a possível impaciência da torcida, o torcedor está no seu direito. Vamos procurar mostrar raça e conquistar vitórias para trazer eles para o nosso lado de novo”, acrescentou.

O defensor é uma das novidades na equipe alviverde para esta partida no lugar do suspenso Juninho. O meia Matheus Galdezani, lesionado, ficará de fora até o final do Estadual e para esta partida será substituído por Ruy ou pelo estreante Anderson. No ataque, Neto Berola e Rildo disputam uma vaga.

“Nós também estamos incomodados com a eliminação na Copa do Brasil. Você perder para o seu maior rival também nunca é bom”, admite o também zagueiro Werley. “Este momento é de crescimento, em que podemos ver o que erramos e o que pode melhorar. Precisamos evoluir para ganhar o Paranaense e fazer um grande Brasileiro”, resume o jogador coxa-branca.

FICHA TÉCNICA:

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/03/03/Esportes/Imagens/Cortadas/coxa x prude-kp7G-U201647619559fd-1024x1132@GP-Web.png
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *