Em jogo de viradas, Cruzeiro bate o Minas

Osires Nadal Júnior

Cruzeiro e Minas abriram a final da Superliga Masculina num confronto memorável. Mandante da partida, a Raposa saiu na frente no ginásio Divino Braga, em Betim (MG), ao vencer o primeiro set por 26 a 24. O Minas reagiu e virou a partida ao fazer 25 a 21 e 25 a 15 no segundo e terceiro sets. Só que o time do técnico Filipe Ferraz conseguiu levar para o tie-break com um convincente 25 a 22 no quarto set. Na parcial decisiva, brilhou a categoria de Wallace, que conduziu o Cruzeiro à vitória por 15 a 11.

Com o resultado, a Celeste fica a uma vitória do título da temporada, já que a decisão é disputada numa melhor de três jogos. O segundo confronto está marcado para o dia 1º de maio, domingo, em local a definir. O terceiro duelo, caso necessário, será no dia 8.

Escalações

 

CruzeiroCachopa, Wallace, Isac, Otávio, Rodriguinho, Lopez e Lukinha (líbero). Reservas: Oppenkoski, Matias, Cledenilson, Guilherme Rech, Lucas Bauer, Lucas Lóh e Rhendrick. Técnico: Filipe Ferraz.

MinasWiliam, Honorato, Juninho, Kelvi, Leo, Sanchez e Maique (líbero). Reservas: Leandro Vissotto, Matheus Silva, Everaldo, Arthur, Marcos e Pinta. Técnico: Nery Tambeiro.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo