Em ritmo de estreia

O Coritiba entra em reta final de preparação para a estreia do Campeonato Paranaense de 2019 e voltou a campo na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O técnico Argel observou possibilidades na equipe, projetando a estreia, diante do Foz, no próximo domingo.

Os atletas iniciaram o dia com trabalhos físicos e em seguida fizeram trabalhos em campo, onde o técnico Argel posicionou a equipe novamente. Antes da atividade, o comandante alviverde falou um pouco sobre o que o torcedor pode esperar do Coxa não só na estreia da competição, mas também nas primeiras rodadas.

“Lógico que nesse começo demos mais prioridade a parte física, trabalhamos menos a parte técnica e tática. Mas nós vamos pensar jogo a jogo no campeonato, sabendo que temos dar uma resposta, mas que faltam algumas coisas”, disse Argel Fucks.

O trabalho de hoje contou com a mesma equipe que o técnico Argel Fucks vinha trabalhando nos dias anteriores: Wilson, Savio, Alan Costa, Alex Alves, Fabiano, Vitor Carvalho, João Vitor, Matheus Bueno, Kady, Iago Dias e Nathan.

Os quatro atletas integrados do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Henrique Vermudt, Luizinho, Igor Jesus e Igor Paixão, realizaram trabalhos com os preparadores físicos do Verdão. Argel Fucks, inclusive, adiantou que dois deles estarão entre os convocados para enfrentar o Foz.

“O Igor Jesus e o Igor Paixão já estão convocados. O Henrique e o Luizinho estarão conosco e terão os treinamentos para mostrar o potencial. O importante é que o trabalho da Copa São Paulo foi muito bem feito e agora cabe a nós lapidar esses atletas”, complementou o treinador.

Neste sábado, logo cedo, a equipe alviverde fará em Curitiba, novamente no CT da Graciosa, o último treino antes da viagem para a fronteira do estado, que acontece no início da tarde. O Coxa estreia na temporada no domingo, diante do Foz, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo