Depois de Norte Paraná e Londrina Bristebacks se enfrentarem novamente, devido a um erro de arbitragem no primeiro confronto, enfim, o Foz do Iguaçu Black Sharks conheceu o seu adversário no Wild Card do Campeonato Paranaense.
No próximo domingo, 15, a partir das 9h, o time da fronteira receberá o Londrina Bristebacks. O jogo será disputado no Campo da Vila “A” e só a vitória carimbará o passaporte do Sharks para a próxima fase da competição.
“Este jogo significa muito para nós. A derrota no domingo pode colocar em xeque todo o nosso trabalho do primeiro semestre. Estamos trabalhando muito para que isso não ocorra e para que possamos nos manter entre os quatro melhores do Estado e o melhor do interior”, frisou o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.
O Black Sharks terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo Iguaçu e o Bristebacks na terceira da chave Tibagi. “Apesar do time ser novato, surpreendeu na temporada e, por isso, teremos que ter muita cautela para assegurarmos a nossa vaga. Precisamos mais do que nunca do nosso torcedor”, finalizou Digão.
No dia 14, o Brown Spiders encara o Maringá Pyros, em Curitiba. Os vencedores de ambos os duelos, enfrentam o Coritiba Crocodiles e o Paraná HP nas semifinais.